segunda-feira, 7 de junho de 2010

FLASH MOB

Flash mob é uma mobilização de pessoas que se reunem para realizar determinada atividade e logo depois se dispersam tão rapidamente quanto começou.
No dia 26/06/2010 acontecerá no Teatro de arena do Cave, Guará, a abertura da VI GINCANA CULTURAL E ESPORTIVA DO GG.
na ocasião uma das tarefas será a apresentação da dança da Copa. A coreografia repete várias vezes os mesmos movimentos. A partir da 3 repetição todas as pessoas que quiserem participar da dança poderam se reunir ao grupo para realizarmos um grande flash mob.

Aqui os passos da dança:

2 comentários:

Yan disse...

professora ... o flash mob ... seria mais legal se as pessoas nao soubesse nada :D
hoje eu fui pra um que teve no parkshopping ( nao foi muito bom , mas foi uma boa experiencia )
tipo ... o flash mob tem que acontecer sem ninguem saber ( no caso da escola os alunos ) pois será uma coisa assim do nada .

Yan disse...

professora ... dizer quando vai acontecer o flash mob para todo mundo ... nao eh um flash mob :D ele tem que começar do nada , sem ninguem saber o que está prestes a acontecer e se disperçar ... fazer um flash mob , nao eh dificil ... mas o mais interessante eh as pessoas do nada fazerem :D não eh bom ficar avisando ... assim ... chame algumas pessoas e converse com elas ( uma certa quantidade de pessoas ) , ai sim teria um bom flash mob :D exemplo : intervalo do GG :D